Terça-feira, 2 de Agosto de 2005

Coca-Cola patrocina Jogos até 2020


A multinacional norte-americana Coca-Cola estendeu o seu contrato de patrocínio dos Jogos Olímpicos (Inverno e Verão) até a 2020, no âmbito de um novo compromisso assinado hoje na Grande Muralha da China, em Pequim.
O novo contrato tem efeitos a partir de 2009 e engloba os Jogos de Inverno de 2010, em Vancôver (Columbia Britânica, Canadá), os Jogos de Verão de Londres, em 2012, e as edições olímpicas de 2014, 2016, 2018 e 2020.

A Cola-Cola é já um antigo patrocinador dos Jogos Olímpicos, com um vínculo que dura desde 1928.

"A contribuição da Coca-Cola para o movimento olímpico foi sempre um modelo de verdadeira parceria", declarou o presidente do Comité Olímpico Internacional (COI), o belga Jacques Rogge, durante a cerimónia de assinatura do novo contrato.

Neville Isdell, director da Coca-Cola, aproveitou o momento para referir que "o investimento nos Jogos Olímpicos sublinha a fé em que os Jogos continuam a contribuir para tornar este Mundo um pouco melhor".

Os termos do contrato não foram revelados. Contudo, um contrato de alto patrocínio de uma olimpíada rende ao COI até 65 milhões de dólares (55.000 euros).

A marca de refrigerantes é a quinta a juntar-se ao grupo de patrocinadores dos Jogos de 2010 e 2012. As restantes são a VISA, McDonald+s, a Atos Origin e a General Electric.

Fonte: Lusa
publicado por vitorinonuno1 às 08:30
link do post | comentar | favorito

.CONTACTOS PARA DIVULGAÇÂO DO MOVIMENTO PARALIMPICO:

MARIA LANITA 932379956 ------------------------- E-MAIL: marketing@fpdd.org

.pesquisar

 

.posts recentes

. Encerramento do BLOG

. 3º CAMPO DE TREINO ANDDEM...

. Atletas melhoram mínimos ...

. CAMPEONATO NACIONAL DE IN...

. Resultados do Campeonato ...

. CAMPEONATO NACIONAL DE IN...

. ...

. CAMPEONATO NACIONAL DE IN...

. DSE Open Championships - ...

. Resultados do OPEN'07

.arquivos

.links

blogs SAPO