Terça-feira, 5 de Dezembro de 2006

David Grachat com recorde nacional e na final dos 100 metros livres


O atleta David Grachat bateu hoje, em Durban, África do Sul, o recorde nacional na eliminatória dos 100 metros livres e qualificou-se para a final com o quinto tempo. David Grachat (S9) alcançou o primeiro lugar nesta prova com 59,36 segundos, superando o seu melhor resultado que era de 59,99 segundos, e vai disputar a final esta tarde, com o objectivo de ficar entre os três primeiros.

Por seu lado, Emanuel Gonçalves, da categoria S9, logrou o tempo de 1.02,49 minutos, não conseguindo o apuramento para a final. Segundo o Coordenador Técnico da Selecção, Mário Cardoso, a final vai ser "extremamente disputada" e "entre o segundo e o oitavo lugar, tudo será possível". "A diferença entre os nadadores presentes na final é tão pequena que, para atingir um lugar de pódio, será necessário baixar dos 59 segundos", referiu.

Já no último sábado, nas eliminatórias da manhã, os atletas David Grachat e Emanuel Gonçalves bateram o recorde nacional nos 100 metros de mariposa, com 1.11.73 minutos e 1.06.70, respectivamente.

Fonte: O Jogo

publicado por vitorinonuno1 às 10:19
link do post | comentar | favorito

.CONTACTOS PARA DIVULGAÇÂO DO MOVIMENTO PARALIMPICO:

MARIA LANITA 932379956 ------------------------- E-MAIL: marketing@fpdd.org

.pesquisar

 

.posts recentes

. Encerramento do BLOG

. 3º CAMPO DE TREINO ANDDEM...

. Atletas melhoram mínimos ...

. CAMPEONATO NACIONAL DE IN...

. Resultados do Campeonato ...

. CAMPEONATO NACIONAL DE IN...

. ...

. CAMPEONATO NACIONAL DE IN...

. DSE Open Championships - ...

. Resultados do OPEN'07

.arquivos

.links

blogs SAPO