Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2007

Michael Phelps treina no México

Michael Phelps treina no México


A superestrela norte-americana Michael Phelps, que em Atenas conquistou seis medalhas de ouro, uma de prata e outra de bronze, está a treinar na cidade mexicana de San Luís Potosi com vista à preparação da sua participação nos Mundiais de Melbourne, Austrália, em Março próximo.

Natural centro de atenções, acrescidas desde o anúncio do abandono de Ian Thorpe, em Novembro, e que com ele disputava a luz dos holofotes, o “peixe” confessou que a ida para San Luís Potosi teve a ver com o facto “ de pretender treinar com calma, sem a constante pressão da imprensa. Ao mesmo tempo as condições do Centro Desportivo La Loma são excelentes e o clima, nesta altura do ano, é ideal”.

Apesar das poucas tradições do país na modalidade a verdade é que grandes campeões se treinaram e competiram aí, como recordou Phelps: “Em 1968 Mark Spitz treinou aqui”. E, quatro anos volvidos, em Munique, estabeleceu o nunca derrubado recorde de sete medalhas de ouro conquistadas nos mesmos Jogos Olímpicos, objectivo que Phelps tentou em Atenas, porém sem sucesso.

IN:JOGO

publicado por vitorinonuno1 às 14:56
link do post | comentar | favorito

.CONTACTOS PARA DIVULGAÇÂO DO MOVIMENTO PARALIMPICO:

MARIA LANITA 932379956 ------------------------- E-MAIL: marketing@fpdd.org

.pesquisar

 

.posts recentes

. Encerramento do BLOG

. 3º CAMPO DE TREINO ANDDEM...

. Atletas melhoram mínimos ...

. CAMPEONATO NACIONAL DE IN...

. Resultados do Campeonato ...

. CAMPEONATO NACIONAL DE IN...

. ...

. CAMPEONATO NACIONAL DE IN...

. DSE Open Championships - ...

. Resultados do OPEN'07

.arquivos

.links

blogs SAPO