Terça-feira, 4 de Dezembro de 2007

CAMPEONATO NACIONAL DE INVERNO – NATAÇÃO ADAPTADA 2007

Oito atletas no TOP10 Mundial

 

 

O Campeonato Nacional de Inverno de Natação Adaptada, que decorreu este fim-de-semana nas Piscinas Municipais de Vila Franca de Xira, não podia ter corrido melhor para os nadadores que se encontram a lutar por um lugar em Pequim. Actualmente, 10 atletas possuem mínimos e 8 encontram-se no TOP10 do Ranking Mundial.

 

A uma semana da próxima competição internacional que irá decorrer no País de Gales entre os dias 8 e 9 de Dezembro, os nadadores portugueses realizaram uma excelente prestação no Campeonato Nacional de Inverno, como referiu Mário Cardoso, Coordenador Nacional de Natação e Seleccionador Nacional. “O balanço é extremamente positivo, uma vez que neste momento temos dez atletas com Mínimos e oito desses dez encontram-se provisoriamente no TOP10 do Ranking Mundial, o que abre boas perspectivas quanto ao número de quotas para Portugal ao nível da natação” salientou o Seleccionador.

 

Quanto ao Open de Natação no País de Gales, os objectivos são claros, como afirmou Mário Cardoso “Queremos melhorar os resultados e, consequentemente, o nosso posicionamento no ranking mundial”.

publicado por vitorinonuno1 às 08:47
link | comentar | favorito

.CONTACTOS PARA DIVULGAÇÂO DO MOVIMENTO PARALIMPICO:

MARIA LANITA 932379956 ------------------------- E-MAIL: marketing@fpdd.org

.pesquisar

 

.posts recentes

. Encerramento do BLOG

. 3º CAMPO DE TREINO ANDDEM...

. Atletas melhoram mínimos ...

. CAMPEONATO NACIONAL DE IN...

. Resultados do Campeonato ...

. CAMPEONATO NACIONAL DE IN...

. ...

. CAMPEONATO NACIONAL DE IN...

. DSE Open Championships - ...

. Resultados do OPEN'07

.arquivos

.links

blogs SAPO