Sexta-feira, 23 de Junho de 2006

Alshammar e Niz recordistas

Meeting Internacional do Porto

Dois novos recordes do Meeting Internacional do Porto foram ontem batidos, tornando a prova ainda mais líder no capítulo das melhores marcas registadas em solo nacional.

O vilacondense Adriano Niz, que demonstrou estar a caminho da boa forma, pese embora uma lesão no ombro que recentemente o assolou, nadou os 200 livres batendo o anterior recordista da prova, o italiano Andre Frovi, e realizou o tempo de 1.50, 82, muito abaixo dos 1.51,74 que constituíam a anterior melhor marca.

Entrou um novo português para o clube dos recordistas e saiu outra, na circunstância Sara Oliveira, que se viu destronada, como era de esperar, pela campeã do mundo dos 50 livres, a sueca Therese Alshammar que, nos 50 mariposa, realizou 26.61, contra os 28,41 da portista, realizados em 2004.

Nota, ainda, para os 50 livres do argentino José Meolans (23.14), muito próximo do recorde do meeting, pertença de Alexander Popov, com 23,07.

De realçar que o domínio dos atletas estrangeiros tem sido por demais evidente, facto que apenas serve para comprovar a boa aposta realizada pela Associação de Natação do Norte (ANNP).

Fonte: O Jogo
publicado por vitorinonuno1 às 11:25
link do post | comentar | favorito

.CONTACTOS PARA DIVULGAÇÂO DO MOVIMENTO PARALIMPICO:

MARIA LANITA 932379956 ------------------------- E-MAIL: marketing@fpdd.org

.pesquisar

 

.posts recentes

. Encerramento do BLOG

. 3º CAMPO DE TREINO ANDDEM...

. Atletas melhoram mínimos ...

. CAMPEONATO NACIONAL DE IN...

. Resultados do Campeonato ...

. CAMPEONATO NACIONAL DE IN...

. ...

. CAMPEONATO NACIONAL DE IN...

. DSE Open Championships - ...

. Resultados do OPEN'07

.arquivos

.links

blogs SAPO